quarta-feira, 17 de março de 2010

The Reason ~


“Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu não gostaria de ter feito,
E eu continuo aprendendo
Eu nunca deveria ter feito aquelas coisas a você,
E tem algo que eu quero dizer antes de ir..
Eu quero que você saiba

Achei uma razão para mim,
Para mudar o que eu costumava ser
A razão para começar tudo de novo...
E essa razão é você.

Desculpe ter te machucado
É algo que eu tenho que lhe dar todos os dias...
E eu continuo aprendendo
Espero que eu possa te levar embora
E ser o único que pode segurar as suas lágrimas...
Eu preciso que você escute...

Achei uma razão para mim,
Para mudar o que eu costumava ser
A razão para começar tudo de novo...
E essa razão é você.
E essa razão é você...
E essa razão é você...
E essa razão é você...

Não sou uma pessoa perfeita,
Eu nunca deveria ter feito aquelas coisas a você...
E tem algo que eu quero dizer antes de ir...
Eu preciso que você saiba!

Achei uma razão para mim,
Para mudar o que eu costumava ser
A razão para começar tudo de novo...
E essa razão é você.

Achei uma razão para mostrar,
Um lado de mim que você não conhecia
A razão para tudo que eu faço...
E essa razão é você...”


Aishiteru, ne Mi... ♥

Purple Side {Rai}

Nenhum comentário:

Postar um comentário