sábado, 24 de abril de 2010

Pequeno Tesouro.



21/03/2010


Não a vi na escada quando cheguei, isso é raro, mas ela chamou e eu caminhei até ela, estava tão linda, um sorriso no rosto cabelos loiros compridos na altura do ombro, os olhos artificialmente azuis escondendo os verdadeiros olhos castanhos. Usava uma camisa social branca, um colete preto e calça jeans cujo coturno a cobria até os joelhos.
Assim que ela estendeu a mão para mim eu reparei na aliança que usava no dedo do meio, a nossa aliança de namoro, o colar com a letra “K” que eu dei estava no pescoço dela e é claro, eu nunca tiro o meu, com a letra “D” e o que ela me deu com uma foto do Kyo, não vou narrar o dia todo, só preciso de alguns detalhes necessários que serão eternos para mim.
Ela estava muito feliz, cansada e com sono mais não deixava de sorrir e eu, como sempre beijei ela o tempo todo, ela sempre sorria quando eu a beijava ou se arrepiava quando meus lábios tocavam o pescoço dela, eu fazia isso com frequência, não por maldade mas porque eu amo o perfume dela, para mim é delicioso. Estar com a pessoa que eu mais amo, como eu me sinto? Extremamente feliz, não queria ir embora, ter que voltar e apenas pensar nos olhos dela, nos abraços, nos beijos e todos os dias ler a carta que ela me deu.
Me distraio olhando para ela, e me perco em pensamentos, eu a amo mais do que eu achei que fosse capaz de amar alguém e ela sabe disso, tanto que ainda perco o fôlego quando ela está muito perto.
Ela me chamou de boba e eu concordo, fico tão contente com ela que não posso evitar e adoro o bom humor dela.
Voltando da praça para as escadarias, ela segurava minha mão direita e caminhava em passos lentos, observando tudo em volta enquanto eu tentava fingir que prestava atenção em algo além dela.
Acho que eu estou narrando tudo que ela faz mas eu não posso evitar, eu escolhi isso e se eu tiver que narrar cada movimento dela pelo resto da minha vida, eu o farei, pois é tudo que eu tenho e preciso, registrar quando eu estou ao lado da pessoa mais importante pra mim e registrar cada olhar e cada sorriso pois sem ela, eu não preciso de mais nenhuma lembrança boa, eu não tenho mais nenhuma razão pra respirar.
Sei que tudo tem se tornado difícil, mas ela ainda é a única pessoa que eu quero ver o tempo todo, mais ninguém, e cada vez que ela diz que me ama ainda me faz a pessoa mais feliz do mundo. Espero que saiba disso, amor.

Eu não preciso de ninguém além de você. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário