quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pensa em mim ~ ♥




02/05/10

Se perguntasse como foi meu dia com ela eu diria “Perfeito!”, nada poderia estragá-lo já que tudo estava dando certo.
Os olhos dela que geralmente se desviavam dos meus, os braços dela que me aqueciam e protegiam, o sorriso que me alegra e os lábios que quase sempre buscavam os meus. Duas semanas, o que vou fazer sem ela nesse tempo? Mal voltei para casa e já queria vê-la de novo.
Algumas palavras ditas, verdades que pareciam mentiras, parecia me matar aos poucos e eu me sentia culpada por dizer que algumas vezes ela acabava se tornando arrogante, o sentimento de culpa estava estampado no meu rosto, o medo, nos meus olhos e aos poucos, o abandonavam através de lágrimas.
Ela nunca derramou uma lágrima se quer, e eu agradecia por isso, não suportaria vê-la chorar de novo. Eu nunca consegui entender o porque eu olho para ela daquele modo, tão protetor, tão assustado como se a qualquer minuto alguém fosse me levar para longe dela, o que de certo modo não era mentira. E hoje, tem musicas que não me deixam a cabeça, marcas que provam que eu sou apenas dela, pequenos sinais que me fazem querer voltar correndo pra lá.
O cigarro entre os dedos, o perfume delicioso em meus cabelos, o ar que me vicia, que me faz obedecer as vontades dela. Saudade que parece nunca acabar, palavras que se repetem nos meus sonhos e quando eu fecho os olhos, é ela que esta nos meus pensamentos.
Naquela noite eu não sabia que veria as estrelas no céu, eu nunca havia visto naquela cidade diante de tanta luz bloqueando a visão, mas eu pude ver que ela via as mesmas estrelas que eu vejo daqui e que naquela noite, o céu contemplava nós duas juntas, nos observava e entre aqueles beijos desesperados e as caricias, eu rezava para que nunca fosse embora, que nunca acabasse e que eu sempre pudesse abrir os olhos e saber que ela estava ali, mas eu sei, quando eu volto para casa, ela nunca me deixa de verdade, ela sempre está ao meu lado e eu sempre voltarei para os braços dela algum dia, rezando novamente para que isso dure para sempre.

“O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
intimidades, brincadeiras, só agente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
A muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.
Juntos no balanço da rede sobre o céu estrelado,
sempre acontece o tempo para quando estou do seu lado
a noite chega, eu fecho os olhos é você que eu vejo,
como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo.

Pense em mim,
que eu estou pensando em você
e me diz, o que eu quero te dizer
vem pra cá, pra ver que juntos estamos
e te falar, mais uma vez que te amo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário