domingo, 13 de junho de 2010

Que_saco!


Estou cansada. Estou muito cansada. As pessoas a minha volta, parecem poluir o meu ar, parecem me intoxicar. Hipócritas, mentirosos, imbecis e egoístas, eu poderia matar um por um se eu tivesse a chance.
Eles dizem que nos conhecem tão bem, mentem o tempo todo pelas nossas costas e ainda tem a cara de pau de dizer que nós estamos errados em excluí-los da nossa vida. Eu acho que se eu ouvir falar de mais um boato inútil ou de mais alguém que está infernizando a minha vida, alias, as nossas vidas, eu vou virar uma serial killer e sair matando todo mundo que eu sempre quis matar.
Qual é o problema deles? Não conseguem ser felizes e nos culpam por isso? Porque não se matam ao invés de ficar enchendo a paciência? E eu estou cheia, e eu não vou descontar em ninguém, como sempre, daqui a três minutos eu estarei bem de novo, eu só estou cansada.
Tudo na vida chega a um limite, pensar que tudo isso possa estar acontecendo me da vontade de chorar, de gritar. Será que nunca vamos realmente ficar em paz sem que nenhum invejoso idiota diga alguma coisa? Eu não sei o que fazer, eu não vou mais reclamar, eu cheguei ao meu limite, só quero gritar hoje e escutar a minha musica preferida.Eu quero mais é que se fodam! Quero que desapareçam!
Eu estou criando problemas por respirar, que inferno e eu não quero ter que ligar pra isso. Eu poderia viver realmente numa ilha deserta, só eu e ela e ainda assim creio que alguma coisa teria que dar errado.
Ela sabe, que eu a amo demais, e não importa que idiota venha dizer alguma coisa eu não vou ligar e nem acreditar em nada, mas eu gostaria de poder ficar um dia em paz só com ela sem ninguém inventando historias ou falando mal pelas costas.

É isso, me irritei demais hoje, puta que pariu.
Me sinto melhor e3e

Nenhum comentário:

Postar um comentário