quinta-feira, 2 de setembro de 2010

M y l i t t l e  a n g e l . . .


Hey, tudo bem, eu estou aqui, eu sei que as vezes, as coisas podem parecer difíceis de se acreditar, mas eu sei que pelo resto da vida eu serei feliz desse modo. Eu faria qualquer coisa para ver o sorriso no seu rosto agora. Sabe, eu adoro ver você crescendo, eu amo a você e ao seu pai, como nunca amei ninguém na minha vida, vocês são a minha família, as únicas pessoas que eu quero por perto.
Eu não sei o que dizer para vocês, não sei descrever o sentimento que tenho quando eu vejo seu pai entrar por aquela porta, foi tudo tão complicado não é? Não sei se você sabe, mas eu conheci seu pai num dia comum para ambos, mas quando eu o vi, tinha certeza que ficaria com ele para sempre, que o amaria pela eternidade, e desde aquele dia eu aprendi a viver. Ainda me lembro do nosso primeiro beijo e das minhas palavras a ele quando o pedi em namoro, é, pode ser meio difícil acreditar, mas eu o fiz.
Eu e seu pai nos separamos uma vez, foi terrível, nos brigamos e foi quando seu pai me pediu para sair da casa, disse que tudo estava se tornando tão monótono, quebrou meu coração em mil pedaços e até hoje isso me dói quando lembro, mas não importa pois eu sei que agora finalmente estamos juntos, eu concertei meu coração, pedaço por pedaço até estar inteiro novamente, e seu pai faz parte de mim, assim como eu faço parte dele.
Ele sempre dizia que me amava e que nunca iria me deixar, ele ainda diz, e isso é o que me mantêm vivo todos os dias. Até que naquela noite quando estamos juntos, eu lhe disse que ele era o ar que eu respirava, eu lhe disse tudo que meu coração guardava e ele me pediu em casamento, você sabe não é? Eu sou tão bobo que comecei a chorar e é claro que eu aceitei com um sorriso e nos beijamos.
Um tempo depois eu descobri que estava esperando você, isso nos deixou muito felizes, seu pai quase morreu com a noticia, na verdade, eu jurei que ele fosse desmaiar quando pronunciei “você vai ser pai”, você nos trouxe muita felicidade, nunca pense que não amamos você.
E eu ainda me lembro dos pequenos chutes que você dava, lembro da expressão no rosto do seu pai quando o sentiu, talvez isso nunca estivesse nos planos dele, mas ao ver você tão pequeno nos meus braços pela primeira vez, fez aqueles nove meses valerem a pena, fez tudo valer a pena.
Esta tudo bem como sempre, mas tente não se lembrar daquela noite, foi apenas um pesadelo, eu juro que não se repetirá, eu jamais vou soltar você, nunca mais, eu não posso sorrir sem vocês aqui, por favor me perdoem...
Ah meu anjinho, não chore, tudo vai ficar bem, o papai está aqui pra cuidar de você, eu juro que vou dar o que quiser quando crescer, e eu estarei sempre lá quando precisar, eu irei sempre cuidar de você, me perdoe pelos momentos que estive ausente.
Estamos sempre viajando não é? Você está sempre com a babá, eu nunca quis deixar que isso acontecesse, mas sabe, quando eu estou nos palcos, minha música ainda me lembra do seu pequeno sorriso, das suas pequenas mãos me abraçando, você é o meu pequeno anjinho. Lembre-se sempre, eu nunca vou deixar vocês, nunca. E eu jamais poderei me perdoar pelos erros terríveis que cometi, minhas decisões erradas. Mas tudo bem, afinal rosas tem espinhos, não é? E o papai está voltando a ser a Hime de sempre, entende? Você deve saber mais do que qualquer um que nos amamos não é? Vamos cuidar de você, eu juro.
Agora tudo bem, volte a dormir, eu ficarei aqui até que durma, eu cantarei para você se quiser, eu farei tudo que puder para vê-lo sorrir e daqui a alguns meses, ouvir suas primeiras palavras, ver seus primeiros passos. Está tudo bem agora e daqui a algumas horas, seu pai estará em casa, ele vai te segurar no colo e te dar um beijo como sempre faz e eu prometo, não deixar nada acontecer a você.

O y a s u m i , t e n s h i . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário