quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Do you remember?



Você se lembra o que você sentiu quando me viu pela primeira vez? Você se lembra quando me disse “eu te amo” pela primeira vez? Se lembra de como era estar ao meu lado? Se lembra do meu abraço? Dos meus beijos? Você ainda me ama? Ainda confia em mim...?
Essas perguntas me passam pela cabeça todo o tempo... E eu sei que posso responder todas. Vai fazer um ano que estamos juntos não é? E até agora, eu me lembro que chorei histericamente quando te vi pela primeira vez, e foi até engraçado, eu não queria descer as escadas com medo de que você não gostasse de mim, e quando eu desci ainda te abracei tremendo. Naquele momento, eu não sabia o que tinha em você, mas eu não quis deixar você nunca mais, eu pude dizer mim mesma que eu sempre te amei.
Eu me lembro que, eu não senti o sabor dos seus lábios aquele dia, mas foi o suficiente ver você sorrindo pra mim, ver o seu rosto tão de perto, o rosto tão lindo que você tentava esconder. Até hoje eu ainda tenho a mesma mania, de ficar te olhando quando você está distraído e quando você me olha, eu desvio o olhar.
Aquele dia, eu chorei demais quando fui embora, eu ficava olhando aquela marca no meu braço que você fez que até hoje está aqui, e de certo modo eu sabia que você sempre estaria comigo. No dia seguinte nos vimos novamente no show, foi agradável, apesar de alguns problemas, eu sabia que eu tinha você do meu lado.
Voltando pra casa, quilômetros de distancia, eu fiquei imaginando quando voltaria pra te visitar, era uma sensação tão boa, e ao mesmo tempo tão ruim... Estar com você a uma hora e logo depois estar indo embora, e até hoje é assim, quando eu tenho que ir embora, sinto meu coração apertando, me sufocando como se eu não pudesse te soltar, não pudesse caminhar pra longe de você.
Hoje, eu posso dizer que eu sei o que me mantêm em pé, o que me mantêm viva, é acordar todos os dias sabendo que você está comigo, sabendo que está dentro do meu coração, e eu sei que não importa o que aconteça ou quanto tempo passe, sempre estará.
Podemos brigar, discutir, está tudo tão difícil agora, mas eu sei que se quisermos podemos continuar, podemos melhorar... Eu não sei se ainda adianta dizer que eu quero que tudo melhore, mas eu quero voltar aí, e eu quero te abraçar bem forte como sempre faço e tentar não derramar nenhuma lágrima angustiada com o momento em que eu tenho que lhe deixar... Você ainda quer me ver..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário