sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Amor Hipócrita


Nunca me deixe amar você... Me deixe dizer qualquer palavra, qualquer frase sem sentido, com qualquer sentimento inútil, mas nunca me deixe olhar fundo nos seus olhos e dizer “eu te amo”. Serão as piores palavras que você vai ouvir e vão acabar com a sua vida, sua consciência e sua alma. Eu já aprendi a viver nesse mundo, junto com os fantasmas passados das pessoas que eu machuquei. Eu vou destruir você, eu vou quebrar seu coração. Quando achar que eu estou falando sozinha, não, estou falando com as almas que ainda me atormentam e assim ainda sou chamada de louca.
Sentada aqui no chão, entre quatro paredes, é o único lugar que eu me conheço, ninguém jamais pode enxergar através da minha máscara. E eu sou considerada hipócrita. Quando estiver feliz, sorrindo, tentarei ser o mais sincera possível, o problema, é que não me ensinaram o significado de sinceridade, eu sou a tradução ambulante da própria hipocrisia refletida em sorrisos escondendo a grande maldade e a dolorosa verdade.
A escuridão, aqui nada temo, não existe som, não existe cor, não existe bondade, existem apenas os sussurros, das almas desesperadas que me culpam por deixá-las cair e é aqui que eu simplesmente deixo minha mente viajar e enlouquecer aos poucos. Não sei o que eu fiz para receber tanto ódio dos meus “amores” passados, talvez minhas palavras foram fincadas como laminas nos peitos deles, talvez seja porque eu estou aqui isolada de tudo que acredito ser real, hoje e sempre.
Pode ser que todos achem que sabem um pouco sobre mim, mas não sabem absolutamente nada. A maldade que as vezes transparece reflete na minha alma como uma pequena demonstração de gentileza, se for medir quanto ódio meu coração possui hoje. Eu não vou salvar você, quando você precisar de mim, nunca me procure, nunca corra para mim, nada de bom virá eu só lhe farei chorar, eu só lhe farei sangrar e perder todas as esperanças, eu serei seu amante infiel, hipócrita e egoísta.
Simplesmente porque, a inveja que vocês sentem sobre mim é tão ridícula que eu não tenho mais palavras para descrever e escorrem de mim através de palavras, palavras que talvez sejam sem sentido, mas que demonstram um sentimento altamente doloroso e que sempre me trouxe tanta felicidade.
Agora que me conhece melhor, devia saber o porque eu não falei ontem com você. Muito prazer, eu sou seu pior pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário