quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tudo na minha vida


20/02/2010

Eu estava tão animada, queria tanto ver você que meu humor me tornava quase infantil, mas quando vi você, meu coração disparou, você, como sempre, não estava nada surpresa, nem ao menos selou meus lábios, beijou meu rosto e preferi não sentir seu olhar sobre mim, sabia que provavelmente seria de indiferença.
Assim que pegamos o metrô, eu senti meu coração apertado, você nem se quer me abraçou direito, e eu senti tanto a sua falta.
Caminhamos, conversamos e mesmo sabendo que devia estar cansada, fiquei feliz por estar bem e sorrindo enquanto conversamos. Eu estava realmente manhosa e quando via você mais longe de mim, cochichando algo com a sua prima, tinha vontade de chorar, ou gritar.
Isso foi até que você me abraçou por trás como sempre fazia e eu notei que, não precisava ter aquela vergonha de você, muito menos ciúme ou raiva, você tinha seus motivos e eu me tornei irritante agindo daquela maneira.
Como sempre, prestei muita atenção aos seus carinhos nos meus cabelos, como eu adorava isso, me sentia tão segura nos seus braços, foi aí que nós conversamos sobre o inicio de tudo, não é? Como os comentários sobre a foto nos trouxeram até aqui, eu como sempre, boba, chorei por isso, porque estava feliz por ter você comigo. Você me prometeu que nunca me deixaria e eu me senti tão bem, eu não tinha problemas ali, eu só sentia seu coração bater, a sua respiração, seus dedos passando distraídos pelos meus cabelos e a sua voz doce, falando com a pessoa que te acompanhava bem próxima a nós, eu estava no paraíso, não precisava e nem queria mais nada alem de você naquele momento.
Eu fechei os olhos e deixei minha mente viajar, lembrei de como fui idiota ao fazê-la prometer que não se apaixonaria por mim. Desde o inicio, eu sabia, você sempre foi o pilar que me manteve em pé, eu sempre estava pensando em você, falando sobre você, sempre. Não fui capaz de esquecê-la quando brigamos, eu me sentia tão vazia que nem ao menos tinha razão para sorrir. Mas quando você voltou, a felicidade voltou aos meus olhos e eu me senti viva de novo. Cada palavra sua, me fazia amá-la mais a cada segundo que o relógio matava e foi aí que cometi o erro de lhe fazer prometer aquilo, na verdade, eu te amava demais e só não podia admitir, fui tão idiota. Foi aí que com o tempo eu senti que estava completamente apaixonada por você.
E eu sabia que sentiria sua falta, não é uma saudade que eu alivio com palavras como “logo voltarei”, eu sinto tanta falta, que da vontade de chorar quando abro os olhos e vejo que você não está aqui, só se alivia realmente quando vejo seu sorriso.
Realmente, você não é importante, você é a pessoa mais importante pra mim, você é tudo na minha vida, meu único motivo para continuar respirando. E eu não quero perder você, eu deixaria de respirar não sou forte o suficiente para vê-la ir embora de novo.
Você é a dona do meu coração, sabe disso e estranhamente ainda perco o fôlego quando você cola os lábios nos meus para me beijar, só você faz isso, meu amor, apenas você.
Foi aí que eu acordei, ainda ouvindo sua voz doce, notei que havia cochilado pensando no quanto eu te amo e naquela hora, não pude dizer tudo isso, não pude me expressar tão bem quanto agora porque provavelmente, você sorriria e eu esqueceria de tudo o que eu dizia.
O som do seu coração ainda era uma musica tranqüila para os meus ouvidos, eu abri os olhos devagar e procurei sua expressão, me senti tão infantil por dormir em seus braços mas para mim era tão confortável, nunca me senti tão bem e tão segura quanto naquela hora.
Eu esperava que entendesse que todas as lágrimas que derramei, foram de felicidade, ou medo de te perder, que todas as minhas palavras, foram de felicidade, e que eu peço desculpas, não por ter adormecido ou por ter feito você me prometer que não se apaixonaria por mim – novamente - ,peço desculpas por não ter lhe dito isso tudo quando tive a chance e quero que saiba que não existe outra pessoa mais importante e mais perfeita pra mim, do que você, meu amor.

Eu te amo, Die.

2 comentários:

  1. Boba u\\\u~
    Eu também te amo,minha vida ♥
    É sim, é minha vida <3

    ResponderExcluir
  2. Own amor que lindo <33
    Você é o amor da minha vida,hn.
    eu te amo ♥

    ResponderExcluir