sábado, 20 de fevereiro de 2010

Testamento


Esse na verdade, é meu testamento, não possuo muita coisa mas é o que há de mais importante em todo ser humano. Primeiro, me enterrem junto aos meus textos e poemas, quero ser chamada de “escritora maluca” pela eternidade, “Mad Writer” não soa bem? Parece o nome que o chapeleiro maluco da Alice no país das maravilhas usa. E no filme da minha vida quero ser encenada pelo Jhonny Depp, ah, espera, eu sou mulher, enfim, esqueça...

Eu rodei o mundo todo procurando algo bonito para escrever, mas não achei, nada era puro o suficiente e eu nem mesmo sei se existe esse tal de amor.

Eu acho que eu tive uma morte decente, OH MEU DEUS! A menina do grito! AHHHH! Encontrem meu corpo no sótão... Não, brincadeira. Eu só acho que não tenho mais o que fazer aqui, não concordam?

Enfim, deixo meu gato, Ryo, para minha melhor amiga, que odeia gatos, MUAHAHA, ta, chega. Eu te amo ok? Não sinta saudades, mas eu vou sentir a sua. Deixo meu aquário para o Kim, ele ama meus peixes então tente não se afogar,hn. Deixo meus órgãos para o lindo instituto de doações, eu sou boazinha, é.

Deixo minhas esperanças ao mundo, acho que eles precisam de fé, meu amor vai para cada pessoa boa daqui, eu afogo minha inveja e minha raiva para deixar apenas as coisas boas (Relaxe Kim, não afoguei no seu aquário).

Que vocês saibam que vocês são a salvação da humanidade e cada um pode salvar o mundo, viva mais, aproveite mais, não dê atenção aos problemas, faça tudo o que quer fazer e ame, se apaixone perdidamente, aprenda com seus erros, xingue as regras e não tenha medo de levar um soco no olho, ta, essa parte ignore, ria, divirta-se, perdoe, grite, não tenha vergonha de ser quem você é.

Quando alguém lhe disser que você é inútil, não é, é importante pelo simples fato de existir, fará a diferença,hn. Então... Viva!

E mãe...Tem dinheiro embaixo do tapete da sala, brincadeira, eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário