sábado, 30 de janeiro de 2010

Doce Pesadelo


Amor da minha vida, sonhando em estar ao seu lado todos os dias,nada passa de uma mentira, agora aqui sentada ouvindo a sua musica melancólica eu vejo, que você não significa nada. Eu sou apenas um brinquedo para você, um brinquedo que você usa quando quer e quando não tem mais nada, eu vou te dar uma dica, eu não sou mas uma criança, eu nunca fui, tenho a maturidade maior que a sua de dizer tudo que eu realmente preciso pra sair desse inferno que você construiu.

Derrame suas lágrimas no chão que é sagrado para nós dois,
derrame suas lágrimas longe de mim,
oh por favor sangre longe de mim.
Por favor guarde suas desculpas
agora que eu não preciso de você isso não faz sentido.
Se você não notou eu nunca gostei realmente no seu lado doce
eu gosto de você mau pra mim,
gosto do seu lado que me deixa com raiva,
seu lado misterioso,
Meus sorrisos não são mentirosos,
eu nunca menti sobre isso.
Nunca enterrei você num mundo de fantasia como você fez para mim
e agora sim eu enterrei você.
Como você se sente aí?
Está confortável?
Então durma querido, no lugar onde eu construí pra você
Num lugar onde eu guardei todas as maldições que estavam dentro de mim,
Durma nas suas próprias palavras duras,
Não existe lugar mágico que seja certo agora,
porque esse é meu pesadelo,
e sinceramente, não é você, sou eu,
eu sou o pior demônio e você é só o meu passado,
Sinto muito mas eu errei com você,
Boa noite, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário