sábado, 30 de janeiro de 2010

D & K


Procurei algo que me inspirasse e rodei todos os lugares, não achei nada que me fizesse tão feliz para escrever algo decente além de cartas "suicidas" e mensagens tristes. Mas hoje eu decidi escrever porque jamais encontrei alguém que me fizesse tão bem quando ela me faz. Sentada aqui olhando as rosas brancas ao lado de vários papeis,tentando escrever ou encontrar algo que se compare a beleza dela,eu jamais conseguirei,seria uma tarefa impossível. A cada verso que eu escrevo percebo o quão grande é essa paixão que eu sinto dentro de mim,uma paixão capaz de fazer meu coração bater mais forte e me sentir longe de tudo que acredito que seja real.
Os olhos dela,lembro que apenas uma vez tive a coragem e o prazer de me perder dentro deles e a cada vez que ela os tentava esconder de mim me dava mais vontade de desvendar o porque,eu buscava coragem para pedir um olhar para ela mas ela certamente riria e esconderia novamente o rosto com os cabelos descoloridos. Um sorriso,naquele dia eu achei que nada poderia ser mais perfeito até o momento em que minhas mãos se juntaram com as dela e eu nem me importei para onde ela poderia estar me levando,com certeza eu não liguei a única coisa que eu ouvia era a sua voz doce e aquele sorriso lindo que se abriu em seus lábios,eu não me importei com mais nada,pra mim o tempo tinha parado na mesma hora.
As vezes quando o silencio toma conta eu me sinto sozinha,não vejo a hora de que possa falar com ela de novo,mas eu não encontro palavras para dizer. E quando parece que tudo está ficando horrível a minha volta, ela consegue me fazer sorrir com apenas uma palavra. Eu não suporto ouvir o barulho,as batidas do meu coração porque lembro do quão apaixonada eu estou por aquele olhar e aquele sorriso,nada nem ninguém me faria mais feliz.
A única coisa que hoje me faz ficar triste é saber que ela está longe de mim e aquela voz só existe na minha lembrança,as vezes quando conto os minutos, as horas,os dias para vê-la de novo me parece tão maravilhoso e nada poderia estragar esses momentos de tranqüilidade que eu tenho,de saber que eu ainda tenho esperança de tê-la ao meu lado de novo. As vezes que eu gritei o nome dela ao vazio e ela não respondeu ficaram apenas na memória agora,um passado distante.
Eu quero cada vez mais demonstrar o quão grande meu amor é,mas quando a resposta dela é o silencio meu coração para de bater por alguns segundos e a minha mão inconscientemente acaba chegando ao colar que eu carrego no pescoço com a primeira letra do "nome" dela. Pra mim ela sempre esteve comigo e quando eu perdia as esperanças em qualquer coisa,quando eu sentia o colar no meu pescoço,quando eu me lembrava daquele rosto e daquela voz,não existia nada que não poderia se resolver para mim.
E as minhas palavras conforme eu as escrevo se tornam mais insignificantes,sabendo que ela jamais leria isso por ser algo tão bobo,algo que provavelmente ela já sabe mas o que seria de mim sem ela? O que seria de cada sorriso meu sem saber que ela sempre esteve comigo? O que seria do meu olhar se não se enchesse de esperança a cada vez que eu escuto "eu te amo" ? Acho que essa é uma questão que eu posso responder. Eu não seria nada sem ela. Não posso ficar um dia sem que ela saiba que eu a amo e sem que saiba o quão importante é para mim. Por isso eu escrevi essa "carta",sem querer comparar um sentimento tão lindo com algo tão insignificante quando o que eu escrevo. Nunca será tão perfeito quando cada momento que eu passei com ela. Mas assim,espero que cada segundo de silencio seja preenchido por essas pequenas palavras que tentei escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário