sábado, 30 de janeiro de 2010

O Segredo


Juntos nós tínhamos o segredo,o segredo escondido no seu sorriso,o segredo perdido em seus olhos,não havia nada mais a dizer se não eu te amo. Quando a luz da lua invadia o meu quarto,transformando a noite escura em algo belo,algo raro,eu gritava seu nome e você não podia me ouvir. Um suspiro,naqueles dias que eu acordei assustado,ofegante,tentando voltar a respirar normalmente e tentando voltar a sonhar eu não conseguia pois você não estava comigo. Não havia restos de você,só havia aquela triste lembrança.
Eu não mexi nas suas coisas,elas estão exatamente onde estavam,meu dia se tornou monótono,não há nada que eu possa fazer para mudar,eu tento gritar e não consigo,eu tento rir e não consigo e o único lugar que eu conheço agora,é o vazio.
As lagrimas que eu derrubei por você,jamais secarão e suas coisas ainda estão todas destruídas,todas quebradas no chão do nosso quarto e tudo ali me lembra você,tudo nessa maldita casa me lembra você e quando eu fecho os olhos eu posso ouvir a sua voz.
Por que tudo que é bonito um dia se transforma em algo tão terrível? Você começa a viver um pesadelo quando não há mais saídas daquele sentimento egoísta. E você não pensa mais em nada,você só pensa em si mesmo. Eu parei pra me perguntar porque você foi embora só quando me dei conta que aquilo não fazia sentido,porque brigamos tanto?
No meu braço haviam marcas que jamais iriam se curar,de maneira alguma. As cicatrizes deixavam tudo com um ar sombrio e era irritante saber que eu não tinha ninguém pra perguntar o que eu fiz comigo dessa vez,porque eu voltei a me cortar,porque eu estou sentado nesse chão frio olhando nossas antigas fotos,elas contam historias,despertam desejos que eu nem sabia que tinha antes de conhecer você.
E hoje,as marcas no seu rosto revelam meu ódio,meu desespero meu medo de perder você se tornou obsessivo de mais e eu perdi o controle da situação. Eu não suporto ver o quanto eu amava você,eu não suporto mais o passado. Não atendo telefonemas,não abro a correspondência, a dias não deixo essa casa,deixo apenas que a escuridão tome conta do meu corpo e da minha mente. Eu quebrei todos os espelhos da casa. Não suporto ver a imagem que eles refletem,não suporto olhar a face de um mentiroso. E eu não grito mais com tanta freqüência,minha própria voz se torna irritante e completamente insuportável aos meus ouvidos e quando a lua volta a iluminar o meu quarto eu volto a me deitar,esquecendo e apagando tudo que vivi até hoje da minha mente no sono profundo.
Eu sei que novamente acordarei gritando e desesperado sem você comigo,meus sonhos se tornam bizarros,saber que você está longe de mim é tão cruel que é impossível de imaginar,hoje eu decidi sair de casa,eu decidi ver a luz do sol novamente para que eu pudesse ou tentasse entender porque ele é tão injusto,ele iluminou a minha pele e eu não pude sorrir,você estava ali,sorridente a minha frente e me abraçou,o mesmo pesadelo de antes e tudo se repetia na minha mente como se fosse um filme,um pequeno desejo escondido que deixei escapar quando pensava que estava feliz com você,você gritou comigo e eu gritei com você,você pegou suas coisas e disse que iria embora,logo tudo mudou seu corpo estava coberto de sangue caído no chão do quarto.
Foi aí que eu entendi o que aquela arma estava fazendo na minha mão e porque você estava a minha frente,o rosto angelical todo marcado,o vestido branco coberto de sangue. O que eu fiz a você meu amor o tempo não vai apagar,as feridas não vão cicatrizar e você sempre voltará nos dias de sol e sorrirá para mim,está tudo bem não é? Você dizia que nunca iria me deixar... Agora eu descobri o que era o nosso segredo...O segredo revelado do fundo do seu coração e da sua alma era a mentira. E o que acabou comigo,hoje eu sei, foi algo que jamais ninguém entenderá,algo que sempre irá me assombrar e me perseguir,algo que eu ainda sinto quando vejo suas fotos e que eu sempre esquecerei quando a noite chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário