domingo, 31 de janeiro de 2010

Simples Palavras.

Sempre que caiamos nos levantávamos, esse era o nosso jogo particular, cada palavra, sorriso e esperança de amor eterno ao outro, jogamos o ódio pela janela, esperamos tempos longos e sentimos saudade um do outro desejamos ter tudo que poderíamos no momento enfrentaremos a inveja e a arrogância de muitas pessoas e até mesmo eu tive que enfrentar a sua, não vou julgar você, estou fraco demais para dizer o que há de errado com você agora, não sei nem ao menos o que acontece comigo, mas sei que essas palavras fúteis não valem nada perto de um olhar, se ao menos eu ganhasse um olhar seu pra mim estaria ótimo, por um segundo um olhar sem todo aquele desprezo que você tem, um olhar sem que esteja de mau-humor, a resposta de minhas palavras doces ecoando pela sala, um minuto de atenção, queria que você nunca mais me deixasse cair como deixou, que me segurasse nos braços quando eu estivesse triste, me pedisse para parar de chorar, mas para você isso é impossível. A cada toque seu eu sinto vontade de estar sempre com você, de tê-lo ao meu lado todo o tempo mas parece que quanto mais tempo eu passo ao seu lado mais eu incomodo você. Passado todo esse tempo, eu sei, eu vejo dentro dos seus olhos que você me ama mesmo que as vezes, nossos dias se tornem repetitivos e nossas discussões freqüentes, eu jamais iria abandonar você quando precisasse de mim. As palavras que eu disse no momento que não pareciam ter sentido, eram mais sinceras do que nunca e agora eu sei, me da medo estar longe do meu único protetor, mesmo que eu fuja, você sempre será o amor da minha vida e eu realmente espero que sinta o mesmo. Essas palavras guardadas aqui, provavelmente não significariam nada alem de simples letras em um papel mas é tudo que eu sempre quis dizer a você e poder ver o seu lindo sorriso no canto dos lábios, o meu sorriso, ouvi-lo dizer tudo que realmente sente para mim e como sempre, ouvi-lo dizer as palavras zombeteiras que eu sentiria falta se perdesse, como se risse de mim mas quisesse demonstrar algo que é somente seu. Você sabe que eu amo você, não sabe? E sabe que amanhã, eu estarei aqui novamente,aos pés da sua cama, observando seu rosto tranqüilo enquanto dorme, eu trarei novamente o seu café e lhe darei bom dia, porque você é a minha vida e é a pessoa mais importante pra mim. Sinto muito se lhe decepcionei alguma vez, não quero que se repita, porque depois de tudo que eu passei, fico feliz de ter lhe assustado aquele dia e assim fazer com que tudo isso começasse... Com isso tudo, eu só queria lhe dizer o que você sempre irá ouvir de mim, minhas palavras mais doces e sinceras... Guardadas no meu peito e reveladas só para você: Eu te amo... Kyo.

Shinya Terachi


Nenhum comentário:

Postar um comentário