sábado, 30 de janeiro de 2010

Falsas Palavras


As lágrimas que escorrem hoje dos meus olhos jamais se secarão,meu coração bate num falso desespero e num grito mudo de dor que escapa dos meus lábios, silenciando as batidas dolorosas e a dor que minha alma sente ao vê-la partir, ao vê-la partir com aquele rosto tão triste e tão amargo e sem poder fazer nada, apenas deixo que meus olhos fiquem falsamente sorridentes por alguns segundos, o rosto dela se camuflara com as palavras "eu te amo" e o som que eu ouvia,não era mais a sua voz doce,era apenas o barulho de pessoas gritando e cantando junto com a música.
Uma das minhas bandas preferidas tocava aquela noite, as musicas que eu conhecia e não podia cantar porque eu estava preocupada de mais, onde ela poderia estar? Estaria pensando em mim? Seus olhos se tornaram longe de mais para que eu pudesse me perder novamente e eu sabia que poderia não voltar a vê-los mas eu me arrisquei a continuar, eu arrisquei a continuar respirando, por mais que doesse. O que fazia dela tão triste? Eu tentei descobrir e minhas palavras se perderam no ar, não significaram nada. Nenhuma resposta, provavelmente eu nunca teria. Eu era insignificante de mais para saber de alguma coisa e eu já nem sentia mais as lagrimas que escorriam pelo meu rosto, de felicidade por estar ao lado dela por algum tempo, ou de tristeza por vê-la partir.
Apenas sorria não vai se repetir, talvez eu esteja acordando de um sonho, ou talvez esse sonho nunca existiu, o que acha? Novamente ela esta sorrindo pra você, como se nada tivesse acontecido, como se sua alma estivesse inteira, você levantou a cabeça, nada pode acabar com você. Nenhuma lágrima, nenhuma batida, nenhum pulso. A morte sempre Foi tranquila. Diga adeus as vozes gritando, pois você perdeu o seu sonho para uma mulher cruel. Aquelas lágrimas já secaram e no fundo você sabe que tudo foi culpa sua mas não consegue encontrar o que fez, talvez as respostas jamais se encontrarão. Amanha você vai voltar pra ela, ou voltar ao vazio se encontrar novamente um falso sorriso que não possa restaurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário